About Me

teste-anuncia-728x90px

CDL tem novo presidente após oito anos

Foi realizada na noite desta sexta feira (06), no auditório Professora Tânia Farias Guimarães, a cerimônia de posse do novo presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Coaraci), Marinaldo Fernandes. As apresentações para compor a mesa ficaram por conta do mestre de cerimônias Pr. Sinval Rodrigues . O evento contou com a presença de varias lideranças políticas e religiosas, além da população local e de representantes de órgãos públicos. O poder legislativo se fez presente através dos vereadores, Teta, Mamigo, além do pré-candidato a deputado estadual Carlos Maia. O poder executivo fez-se presente através da prefeita Josefina Castro. 

A solenidade contou com a presença de Pedro Luiz Failla 3º vice-presidente da FCDL-BA (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia), além do primeiro presidente da CDL de Coaraci Geraldo Galvão e diretor do SPC Francisco Galvão. A ex Presidente Uberlândia Fernandes Alves já estava a frente da instituição há oito anos. O atual Presidente, Marinaldo Fernandes destacou a importância do fortalecimento do comércio local e a parceria para desenvolvimentos de novos e antigos projetos. Desenvolver o trabalho para animar o comércio, a nossa ideia é para que a partir dessa diretoria possamos interagir com o poder publico para criar vínculos e trazer parceiros em uma ideia de alavancar o comercio que é o grande ápice da CDL, unir forças para melhorar o desempenho do comercio local destacou Marinaldo Fernandes. 

Questionado sobre as ideias e projetos de curto, médio e longo prazo Fernandes declarou. Existem ideias novas e projetos que ficaram engavetados a ideia é tirar da gaveta e colocar na pratica vê o que deu certo parabenizar, e aquilo que ficou pra traz por algum motivo tentar restaurar ou recriar. A eleição para escolha da nova diretoria da CDL ocorreu no final do mês de maio. Informações do Criativetv.com

Postar um comentário

0 Comentários