About Me

teste-anuncia-728x90px

Itajuipe: Torre e relógio da Igreja são restaurados

E assim se faz a história, ou se reconta uma historia que esta ligada a beleza, arquitetura e as lembranças da velha mas sempre jovem Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus. A cerca de duas décadas não se via as luzes desses relógios brilharem nas noites da nossa Itajuípe, nem tão pouco os seus ponteiros trabalharem, e hoje voltaram a brilhar. 

Não foi apenas um simples fato, foi também o resgate das lembranças de muitos, que hoje adultos e quando crianças ouviam o som marcando as horas. Isso em particular me faz voltar no tempo, quando ainda estudava no Pedro Catalão e ficava atento as batidas do horário para o recreio. Nos traz excelentes momentos de lembrança da infância vivida na sua plenitude, de colegas e que tornaram-se amigos que fazem parte do nosso ciclo de amizade bem como aqueles que já não moram mais em Itajuipe e ate mesmo aqueles que não esta mais entre nós Hoje vi diversas pessoas como numa música falar a mesma coisa.

" Isso traz a minha infância..." a reestruturação dessa Torre é a prova inconteste de quando se quer, planeja, coloca um pouco de boa vontade, trabalho e se realiza; dar nome aos que ajudaram ? seria injusto, muitos doaram um pouco do seu tempo para as coisas acontecer, seja com ajuda financeira ou ate mesmo em orações ao nosso Padroeiro Sagrado Coração de Jesus Hoje não foi apenas 4 relógios que retornaram ao seu lugar, com eles muitos itajuipenses reviveram o filme de suas vidas. Informações do Blog Noticias Ligação Direta

Postar um comentário

0 Comentários