About Me

teste-anuncia-728x90px

Reunião discute reabertura da estrada Itapitanga-Inema

Informações do Blog do Joel Fernando
Imagem ilustrativa
Dois representantes do Grupo Global (Juliano Matos e Eduardo), empresa proprietária da Fazenda Arco Verde, e de mais uma considerável quantidade de terras em Itapitanga e Gongogi, reuniram com os vereadores e prefeito Joaquim Babo, nesta tarde de terça-feira (3), para tratar da possibilidade de reativar o acesso do município ao Distrito de Inema (pertencente a Ilhéus). 

Segundo Juliano, a empresa é uma sociedade de investidores que tem a sua principal atividade econômica a criação de gado para abate, e deseja fazer mais investimentos nas suas propriedades a médio prazo, em razão da qualidade do clima e das terras da região que são propicia para a atividade agropecuária. A empresa ouviu atentamente as reivindicações dos vereadores que sempre frisavam a importância da reabertura dessa estrada até o Distrito de Inema para a economia do município. 

De acordo com o gerente da fazenda, Eduardo, os investimento feitos na recuperação da estrada no ano passado, chegam a ultrapassar R$ 300 mil reais. Após as devidas explicações, o Diretor Juliano Reis, garantiu fazer uma analise mais criterioso sobre a possibilidade e levar ao conhecimento dos sócios do grupo para que posteriormente, após os festejos juninos sejam comunicado ao Poder Legislativo. A população de Itapitanga deixou de ter acesso ao Distrito de Inema há mais de 30 anos, e a Câmara reavivou a discussão em torno da possibilidade de reabertura da referida estrada.

Postar um comentário

0 Comentários