About Me

teste-anuncia-728x90px

Agora é oficial Prefeito de Itapitanga desiste de apoiar Ronaldo Carletto

Informações do Blog do Joel Fernando
Não era mais novidade, até porque já era anunciado pela maioria dos assessores e aliados do prefeito, mas hoje pela manhã, em reunião com os secretários, Joaquim Babo comunicou aos seus assessores diretos que não irá mais apoiar a candidatura de Ronaldo Carletto (PP), para deputado federal. 

O apoio de Babo a Carletto começou a se deteriorar quando o deputado não deu a devida atenção aos pleitos do município apresentados pelo prefeito Joaquim Babo (PP). Sabe-se lá, por não ter interesse ou porque realmente era obrigado a negligenciar, só para não viabilizar o que poderiam impulsionar o governo de Joaquim. Em reunião o prefeito disse as razões que motivaram a sua decisão, pois, ele havia se comprometido em votar em pelo menos em um deputado do ex-prefeito Dernival, e esse nome era o de Ronaldo Carletto. 

Só que Dernival optou por Bebeto e ele [Joaquim] só tomou conhecimento quando os banners já estavam afixados nas ruas da cidade, ficando sem sustentação política. Babo ainda não avisou qual o nome do seu candidato a deputado federal, mas já descartou o apoio a alguns que gravitam a redor dele. A reunião que começou pela manhã durou mais de duas horas e contou com a presença de todos os secretários, inclusive a Secretária de Ação Social, Cristina Moitinho (que já havia aderido à candidatura de Bebeto e não comunicou ao prefeito), que ouviu atentamente a reunião e não emitiu opinião.

Postar um comentário

0 Comentários