About Me

teste-anuncia-728x90px

Árabe descobre que sofria hemorragias nasais porque tinha dente dentro de nariz

Um caso intrigante chamou a atenção de médicos da Arábia Saudita. Segundo o site Daily Mail, pelo menos uma vez durante três anos, um rapaz de 22 anos, tinha constantes hemorragias nasais. Depois de vários tratamentos, descobriu que o motivo seria o crescimento de um dente dentro do nariz.Na tentativa de buscar aconselhamento de dentistas, foi confirmado que o objeto estranho realmente era um dente extra. 

No relatório, as hemorragias nasais aconteciam depois de um "trauma na região", ou fricção do nariz, fazendo com que o paciente tivesse amigdalite com frequência. O rapaz, que não teve o nome divulgado, tinha um conjunto completo e bem alinhado de dentes normais em sua boca, fazendo com que o diagnóstico se tornasse mais surpreendente. Os médico do King Fahd Military Medical Complex, em Dhahran, cidade da Província Oriental da Arábia Saudita, colocou o homem sob anestesia geral antes de arrancar o dente no nariz. Três meses após a cirurgia, o paciente já estava curado e sem sangramentos nasais. 

O dentista Dr. John Hellstein, comentou o caso e disse que raramente existem casos de dentes que crescem dentro do nariz. "É um caso a parte de um dente adicional, certamente, o mais impressionante que eu já vi”, disse ao site. Ainda de acordo com o dentista, os sintomas de um "dente extra" incluem nariz entupido, dor de cabeça, sangramento nasal, muco, mau cheiro, além de deformidades externas do nariz.

Postar um comentário

0 Comentários