About Me

teste-anuncia-728x90px

Coaraci se reabilita no Intermunicipal

A seleção de Coaraci se reabilitou no intermunicipal na tarde deste domingo (24), jogando no Estadio Barbosão o selecionado coaraciense bateu a seleção de Ilhéus por 3x0. No proximo domingo Coaraci joga em casa mais uma vez e recebe a seleção de Uruçuca que goleou Itabuna por 8x0.

Uruçuca e Capim Grosso roubaram a cena na 2ª rodada do Intermunicipal 2014. As duas Seleções não economizaram nos gols e golearam seus adversários neste domingo (24). Os uruçuquenses receberam Itabuna em casa e aplicaram sonoros 8 a 0. Já os capimgrossenses, mesmo fora de casa, ignoraram a torcida de Ponto Novo e bateram a rival por 6 a 0.Uruçuca e capim Grosso, além das goleadas, chegaram aos seis pontos ganhos com 100% de aproveitamento na competição.

Outras nove Seleções também venceram o segundo jogo consecutivo e engrossaram o grupo das invictas no maior campeonato de futebol amador do Brasil. São elas Conceição do Coité, Eunápolis, Itapetinga, Floresta Azul, Camamú, Simões Filho, Santo Amaro, Santaluz e Itaberaba.
Confira todos os resultados e a classificação do Intermunicipal click aqui

Postar um comentário

0 Comentários