About Me

teste-anuncia-728x90px

Depois de treinador, preparador físico e mais 4 atletas abandonam Seleção de Coaraci

O preparador físico Eduardo Salustiano “Dú” deixou a comissão técnica da Seleção de Coaraci, nesta terça-feira (16), juntamente com mais 4 atletas: Natan lateral esquerdo, Danilo volante e os atacantes Oreinha e Butí, esses atacantes marcaram os gols da Seleção de Coaraci no empate em 2x2 no ultimo domingo em Ilhéus. 

Essa debandada dos atletas e do preparador físico foi em solidariedade ao treinador Leleta que pediu demissão nesta segunda-feira (15), o motivo seria uma constante intervenção do ex presidente da Liga Dedé nos trabalhos do treinador. Há certa de duas semanas dois jogadores abandonaram o time da terra do sol trata-se do volante Emerson e do atacante Grampão. 

O auxiliar técnico Carlos Fanta assumiu interinamente o comando técnico da Seleção de Coaraci que joga neste domingo (21), no Estádio Barbosão e terá que vencer Itabuna para ficar em segundo lugar do grupo14, se Coaraci perder ou empatar com Itabuna e Ilhéus vencer Uruçuca, Coaraci estará eliminada. Com informações do Reporter Gel Almeida - Terra do Sol FM

Postar um comentário

0 Comentários