About Me

teste-anuncia-728x90px

Fundador do Orkut planeja nova rede social

O Orkut vai acabar dia 30 de setembro e deixará muitos brasileiros órfãos. Mas, parece que vem aí uma nova rede social com a mesma proposta do bom e velho Orkut. Pelo menos é o que vem sendo especulado, depois que descobriram que o criador do extinto site de relacionamento, o engenheiro de software Orkut Buyukkokten, está à frente do desenvolvimento de uma nova rede social, a Hello.com. 

Dez anos após criar a primeira rede social de sucesso no país, Buyukkokten fundou a Hello Network, que ainda é uma startup, para criar o site de relacionamento, em parceria com o também engenheiro John Murphy em março deste ano, de acordo com o perfil do fundador do Orkut no LikedIn. Como a Hello ainda está em fase de desenvolvimento, não se sabe ao certo qual é exatamente a sua proposta. 

De acordo com a página que está no ar, a nova rede social pretende criar uma experiência divertida e permitir aos seus usuários conectem-se para compartilhar suas paixões da vida real em um ambiente seguro. Também podemos perceber que a cor principal do site será roxa, assim como era no Orkut.

Postar um comentário

0 Comentários