About Me

teste-anuncia-728x90px

Governador inaugura rodovia que liga Gongogi à BR-330

O governador Jaques Wagner inaugurou, na manhã desta quarta-feira (03), a BA-120, que liga o município de Gongogi a BR-330, numa extensão de cerca de 13km. A entrega da obra, tocada via licitação pela Mazza Construtora ao custo de cerca de R$ 6 milhões, reuniu pelo menos 20 prefeitos e diversos vereadores da região. Em discurso emocionado, o prefeito de Gongogi, Altamirando de Jesus Santos (PDT), o Sapão, disse que a obra marca tempo no município. “Muitos não acreditam que esta obra não sairia do papel, mas hoje estamos inaugurando, junto com o governador, as obras de pavimentação da BA-120. Um grande sonho”, enfatizou. 

O gestor ainda fez questão de destacar o empenho do deputado estadual Roberto Carlos (PDT), do ex-Secretário de Infraestrutura da Bahia e candidato ao Senado Federal, Otto Alencar (PSD), e também ao governador Jaques Wagner. “Em nome de todo o povo de Gongogi, agradeço por esta grande obra, que transformou nosso município”, defendeu Sapão, que foi bastante aplaudido durante todo o evento.O governador Jaques Wagner, que agradeceu às diversas autoridades prefeitos presentes na cerimônia de inauguração da BA-120, a exemplo da prefeita de Ubatã, Siméia Queiroz (PSB); de Ibirataia, Marcos Aurélio (PP); de Itagibá, Marcos Barreto (PCdoB), e de Barra do Rocha, Vera Franco (PSC). 

Wagner destacou, em breve discurso, os feitos de sua gestão em diversos segmentos, destacou o compromisso assumi e cumprido de pavimentar a BA-120 e lembrou que seu governo construiu mais de 7 mil quilômetros de estradas. O chefe do executivo estadual ainda prometeu continuar trabalhando pela Bahia até o último dia de seu mandato.

Postar um comentário

0 Comentários