About Me

teste-anuncia-728x90px

Seleção de Coaraci perde para Uruçuca

Beneficiada pelo mando de campo e apoio de sua torcida que compareceu em massa na tarde deste domingo, 7 de setembro, no Estádio Municipal Ferreirão a seleção de Uruçuca não tomou conhecimento do adversário e se manteve na liderança do grupo 14 do Campeonato Intermunicipal de Futebol, quando na oportunidade venceu a seleção de Coaraci pelo placar de 2 a 1, com gols marcados por Talles (10) e Romário (09). Mesmo perdendo por 1 a 0 para Ilhéus, a seleção de Itabuna continua na vice liderança do grupo com 6 pontos. No próximo domingo (14), o selecionado Uruçuquense enfrenta a seleção de Itabuna no Estádio Luiz Viana Filho em Itabuna e Ilhéus (3 pontos) enfrenta Coaraci (4 pontos) no Mário Pessoa.
Com o encerramento da 4ª rodada, neste domingo (7), o torcedor baiano já conheceu as primeiras classificadas para a segunda fase do Intermunicipal 2014. Dezessete Seleções garantiram suas vagas antecipadas e seguem firmes na briga pelo título. Capim Grosso, Piritiba, Feira de Santana, Mairí, Santo Amaro, São Francisco do Conde, Lauro de Freitas, Simões Filho, Santo Antônio de Jesus, Camamú, Uruçuca, Itajuípe, Itapetinga, Firmino Alves, Brumado, Paratinga e Eunápolis estão confirmadas na próxima fase mesmo com duas rodadas a serem disputadas. Deste grupo, se destacam ainda Capim Grosso, Feira de Santana, Santo Amaro e Itapetinga, que venceram todos os seus jogos e permanecem invictas e com 100% de aproveitamento. 

Já os destaques desta 4ª rodada ficaram por conta de Santo Amaro, Itajuípe, Iguaí, Guanambí, Santo Antônio, Cipó e Capim Grosso. A sete Seleções golearam seus adversários. Na noite de sábado, os santamarenses bateram Conceição do Jacuípe por 8 a 1. Já neste domingo, Itajuípe venceu Camacan por 4 a 0, Iguaí derrotou Planalto por 4 a 1, Guanambí goleou Luís Eduardo por 5 a 0, Santo Antônio bateu Vera Cruz por 4 a 1, Cipó derrotou Paulo Afonso por 5 a 0 e Capim Grosso fez 4 a 0 em Caém. As 40 Seleções voltam a campo no próximo domingo (14). Na oportunidade, será realizada a 5ª e penúltima rodada da primeira fase. 
Clique aqui confira todos os resultados e a classificação do Intermunicipal 2014

Postar um comentário

0 Comentários