About Me

teste-anuncia-728x90px

Aécio divulga carta com 'inspiração' nas condições de Marina Silva

Ao lado de familiares do ex-candidato Eduardo Campos, Aécio assumiu os compromissos (G1)
DO G1 - O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, apresentou neste sábado (11), durante agenda eleitoral no Recife, uma carta com compromissos para a área social inspirados nas reivindicações da ex-senadora Marina Silva para apoiá-lo no segundo turno. Entre as promessas do tucano, está, caso seja eleito, a adoção de uma política ambiental sustentável, a priorização do ensino integral no país e a criação de um fundo para tentar solucionar os conflitos entre índios e produtores rurais, além do compromisso de que irá trabalhar para que o Congresso Nacional aprove o fim da reeleição para cargos executivos. 

Em meio à divulgação da carta, apesar de destacar o suposto "legado" de Eduardo Campos e Marina Silva na renovação da política brasileira e na defesa do desenvolvimento sustentável, Aécio não afirmou que os compromissos que ele estava apresentando seriam uma resposta às reivindicações da candidata do PSB. 

No entanto, ele ressaltou que parte das propostas foi inspirada nas sugestões divulgadas pela Rede Sustentabilidade, o grupo político de Marina. A maioria dos pontos listados no tratado do tucano coincide com as condições de Marina para declarar seu voto no candidato do PSDB no segundo turno.

Postar um comentário

0 Comentários