About Me

teste-anuncia-728x90px

Genisson Santos visita Mercadão Municipal de São Paulo

COLUNA SOCIALpor Patrícia Scalazzary 

Genisson Santos em Mercadão da Cantareira
O jornalista Genisson Santos, editor-chefe aqui do Fato Entre Aspas, visitou esta semana o Mercadão Municipal de São Paulo, um dos principais pontos turísticos da capital paulista. 

Ao lado dos irmãos Jéssica Santos e Juliano Jesus, Genisson fez um verdadeiro passeio gastronômico pelo Mercadão, onde é possível encontrar muitas iguarias. 

De folga da correria paulistana ele ainda andou pela Rua 25 de Março, maior concentração de comercio popular do Brasil, e também pela região do Brás. Em uma loja de fantasias, aproveitou para fazer uma selfie ao lado dos irmãos.    

Nordestino arretado, Genisson Santos está morando em São Paulo há quase dois anos e aproveita como pode as belezas da maior metrópole do País. Segundo ele, já está acostumado com a loucura de São Paulo. “Sinto-me em casa. Só não me acostumei ainda com esse tempo maluco da terra da garoa, em especial com o frio”, declarou chamando atenção para um visual novo, aos padrões de quem o conheceu anteriormente, e para um look descolado coroado com um charmoso e discreto cachecol envolto ao pescoço.

Postar um comentário

0 Comentários