About Me

teste-anuncia-728x90px

Câmara de Itapitanga elege novo presidente

Foi eleita nesta, terça-feira (25), na sessão extraordinária, a nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Itapitanga, tendo à frente o vereador da oposição Joel Fernando (PCdoB). 

A sessão que escolheu o novo presidente para o biênio 2015/2016 foi realizada às 10 horas da manhã, onde o vereador Joel Fernando obteve os votos dos vereadores Eduardo Reis (DEM), Antônio Carlos (PSD), Neilton Nascimento (PSB) e Laurêncio Barreto (PP). A chapa eleita para comandar o próximo biênio, tem a seguinte composição: Joel Fernando (Presidente), Eduardo Silva Reis (Primeiro Secretário), Antônio Carlos (Segundo Secretário) e Neilton Nascimento (Vice- Presidente). 

Joel Fernando que compões a bancada da oposição - juntamente com o vereador Eduardo Reis - está no seu terceiro mandato como vereador, sendo o primeiro mais bem votado na última eleição de 2012, e pela primeira vez vai presidir o legislativo municipal. No seu pronunciamento Joel Fernando disse que a responsabilidade é grande, mas que irá lutar para conduzir os trabalhos da casa, pautando uma agenda positiva para discutir com o poder executivo afim de buscar soluções para os problemas que afligem a nossa comunidade. "Quero compartilhar com todos os pares dessa casa "Câmara" as iniciativas e decisões a serem tomadas, de forma que seja mantido a harmonia, mas que haja independência entre os poderes" frisou. Informações do Blog do Joel Fernando

Postar um comentário

0 Comentários