About Me

teste-anuncia-728x90px

Coaracienses detidos por suspeita de assalto a moto em Itajuipe

A Policia Militar de Itajuipe na tarde desta quarta feira por volta das 16:30 recebeu a informação de que dois homens que pilotavam uma moto placa policial JOE 8376 seriam os mesmos que levaram de assalto uma outra moto no ultimo sábado aqui em Itajuipe. 

 De posse da informação a Guarnição encontrou os suspeitos na Avenida Dr Montival Lucas, onde uma das vitimas os reconheceu, diante do fato foram levados ao Complexo Policial, lá se identificaram como Emerson Pereira Paixão, 22 anos e Clécio Silva Oliveira 26 anos, esse último foi encontrado com ele uma garruncha no momento em que os policiais os abordaram , ambos são moradores de Coarací. Já no Complexo Policial os suspeitos foram alvo de tentativa de linchamento por parte de alguns mototaxistas que se mostraram revoltados pelo assalto do qual são acusados. 

Interrogados disseram que vieram a Itajuípe no intuito de caçar, versão pouco comum e não aceita pelos policiais, agora o inquerito será aberto, porém como não foram pegos em flagrante pelo assalto a moto e mesmo sendo reconhecido pela vitima foram liberados em seguida sob os protestos dos mototaxistas que esperavam o desfecho do caso em frente ao Complexo Policial de Itajuipe. Informações do Blog Noticias Ligação Direta.

Postar um comentário

0 Comentários