About Me

teste-anuncia-728x90px

Davidson Magalhães assumirá mandato de dep. federal

O candidato a deputado federal e segundo suplente na coligação do governador eleito Rui Costa, Davidson Magalhães(PCdoB) assumirá o mandato de deputado federal a partir do inicio de janeiro de 2015, com a ida do deputado federal Nelson Pelegrino (PT) para a Secretaria de Turismo do Estado, anunciada agora pela manhã em entrevista coletiva dada pelo governador eleito. Rui anunciou o nome de Pelegrino para comandar a pasta a partir de janeiro de 2015, abrindo vaga para a entrada de Davidson Magalhães na bancada de deputados federais da Bahia, conforme havia acordado com a direção estadual do PCdoB. 

A estratégia de Rui de emplacar Davidson que havia ficado na segunda suplência obtendo 65.171 votos, resulta no compromisso de fortalecer a região sul da Bahia com a representatividade política na câmara federal, juntando-se a bancada do PCdoB baiano formada pelo deputado Daniel Almeida e a deputada Alice Portugal. Por sua vez, Davidson tem reafirmado que lutará pelo fortalecimento da Bahia junto ao governo federal e dará uma atenção maior para as demandas da região como forma de dá continuidade aos grandes projetos de desenvolvimento econômico. 

O PCdoB recebe o reconhecimento do governador eleito Rui Costa, por ele reconhecer a lealdade e a força da militância política na fase inicial e na reta final de sua campanha, quando poucos acreditavam na sua vitória. O partido comandará a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esportes -SETRES, com Álvaro Gomes e teve o hoje, o nome da ex-vereadora Olivia Santana (PCdoB), confirmado para assumir a Secretaria Estadual de Políticas para Mulheres. Vale lembrar que o partido ainda elegeu três deputados estaduais para dá sustentação ao governo de Rui.

Postar um comentário

0 Comentários