About Me

teste-anuncia-728x90px

Torneio beneficente agitará Itajuípe na sexta; jogadores famosos convocam população

Reportagem JOELSON BATISTA / Itajuípe

Na sexta-feira, dia 12 de dezembro, a cidade de Itajuípe estará em festa. Em seu aniversário de emancipação política e administrativa, acontece a quinta edição do Torneio Beneficente do Grupo M5, que faz parte do projeto “Natal com Mais Vida”. O evento será realizado na AABB local, a partir das 8 horas da manhã. 

E para incentivar a população à participar do evento, o jogador Marcone Amaral (atualmente no Al-Shammal do Catar), filho da terra e idealizador do projeto, convocou um seleto time de estrelas de renome internacional (veja o vídeo). 

No vídeo nomes como Juninho Pernambucano (ex jogador do Lyon da França, Seleção Brasileira e Vasco da Gama), Adriano Martins (ex Internacional, ex Vasco, atualmente no futebol japonês), Anderson Martins (ex Vitória, ex Vasco, atualmente no Corinthians) e Nilmar (ex Lyon-França, Corinthians, Seleção Brasileira, e atualmente no Internacional) aparecem fazendo o convite aos itajuipenses. Os atletas aderiram ao projeto que arrecada alimentos para as pessoas carentes da cidade. 

+ de 20 TONELADAS ARRECADADAS 

Famílias beneficiadas pelas doações
A Campanha “Natal com Mais Vida” começou singela, com doações de clientes em troca de descontos em serviços das empresas do Grupo e hoje representa um alívio para centenas de famílias que não têm o que comer. 

Até hoje a campanha já arrecadou mais de 20 toneladas de alimentos e a expectativa para este ano é que supere a marca dos 5 mil quilos.

Postar um comentário

0 Comentários