About Me

teste-anuncia-728x90px

Bandidos assaltam Bradesco de Itajuípe e fazem gerente refém

Quatro homens armados com fuzís, utilizando uma Hilux e um Uno, assaltaram a agência do Bradesco de Itajuípe na manhã desta quarta feira (14). Um assaltante ficou na porta da agência vigiando, enquanto os demais praticavam o crime. As pessoas que passam pelo local eram puxadas para dentro do banco. Os quatro bandidos fugiram, atirando pra cima, com um saco, provavelmente com dinheiro. Ninguém ficou ferido. O veículo Uno foi incendiado na estrada que dá acesso a Barro Preto. Eles continuaram a fuga com o outro carro. Um terceiro veículo, um Strada, foi encontrado abandonado na zona rural de Itajuípe. O valor roubado não foi divulgado.

Gustavo Rodrigues
O gerente administrativo, Gustavo Rodrigues, que reside em Coaraci foi levado como refém. Por volta do meio dia surgiu a informação que o funcionário teria sido encontrado já próximo a Porto Seguro, mas essa informação foi descartada pela Policia. Diversas Guarnições da Policia Militar, incluindo a CIPE CACAUEIRA e Policia Civil de diversas cidades estão trabalhando no caso. 

Um Agente da Policia Civil relatou que até o momento há informações desencontradas, mas que mesmo assim estão apurando todas que estão chegando. Com isso, familiares, colegas e amigos do gerente administrativo levado como refém aguardam com ansiedade o desfecho desse caso para que o mesmo seja libertado. Também a Direção do Sindicato dos Bancários acompanha de perto o trabalho de investigação.

Postar um comentário

0 Comentários