About Me

teste-anuncia-728x90px

Morre presbítero da Igreja Presbiteriana de Coaraci que sofreu acidente na BA-261

ESPECIAL | Por Genisson Santos, SP

Morreu no meio da noite desta sexta-feira, 16, o presbítero Paulo Jeovane, membro da Igreja Presbiteriana de Coaraci. Ele estava internado desde o dia 17 de dezembro, quando sofreu um grave acidente de carro no trecho Coaraci-Itajuípe da BA-261. 

O presbítero, que também era comerciante, não resistiu aos traumas provocados pelo acidente violento. Segundo relatos de pessoas próximas, seu carro rodou na pista molhada e colidiu com outro.  

Ainda não há informações a respeito do funeral, mas nas redes sociais, muitos amigos e conhecidos manifestam mensagens de carinho e apoio aos familiares. A página oficial da igreja divulgou por volta das 21hs uma imagem expressando luto. 

Vida dedicada à Deus 

Considerado um homem de oração e um dedicado pregador do evangelho, Paulo desenvolveu por muitos anos a função de tesoureiro da igreja e foi uma pessoa importante para o processo de construção do novo templo da agremiação religiosa e era um dos homens de frente em todos os eventos realizados pela instituição. Também atuava como professor do grupo de jovens. 

Paulo não deixa filhos nem esposa, apenas uma namorada. 

Ele era natural de Una-BA.

Postar um comentário

0 Comentários