About Me

teste-anuncia-728x90px

Profissionais de imprensa agredidos em Itajuipe

Marcos Luz, Jaqueline Mendes e Luiz Pedro Jr
A radialista Jaqueline Mendes, seu marido Luiz Pedro Jr. do site Cacau Noticias, o diretor da rádio Jornal de Itabuna, Marcos Luz, e Thiago Soares fotógrafo do blog Web News Sul, foram agredidos na saída do fórum de Itajuípe, na tarde desta sexta feira (6). Jaqueline relatava para sua emissora, a convocação da prefeita Gilka Badaró (PSB), pelo Ministério Público, para falar sobre prováveis desmandos de sua administração, inclusive um suposto desvio de verba referente a reforma do estádio Humberto Badaró. 

Os agressores foram identificados como sendo Aélton Pólvora, ex-marido da prefeita e seguranças do filho dela, o Humbertinho. Aélton deu um soco em Marcos Luz. A radialista afirma que foi agredida fisicamente, sendo chutada e tendo seu celular jogado ao chão pelo elemento identificado como Thiago Menezes (Thiago Maiano), que já tem algumas passagens pela polícia e deve ser indiciado na Lei Maria da Penha. As vítimas registraram um boletim de ocorrência e vão realizar exame de corpo de delito. 

A prefeita de Itajuípe vem sendo acusada, ultimamente, de várias irregularidades em sua gestão, o que já motivou, inclusive, a criação de uma CEI por parte da câmara de vereadores do município. O Fato Entre Aspas se solidariza com os agredidos e clama por Justiça!

Postar um comentário

0 Comentários