About Me

teste-anuncia-728x90px

Acusação de subordinado de Josefina é leviana e inaceitável

Ser folclórico: acusações e leviandades (Reprodução/Facebook) 
O jornalista Genisson Santos classificou de leviana e inaceitável as acusações de um subordinado da prefeita Josefina ao Fato Entre Aspas.

No facebook, comentando a opinião do nosso editor-chefe em "O ti-ti-ti político em Coaraci", uma figura folclórica que atende pelo vulgo de "Coral 13", insinuou que as informações eram manipuladas. "Tem gente sendo manipulado aí", escreveu.

Em resposta, Genisson questionou o funcionário à revelar abertamente o nome do suposto manipulador, mas ao invés de responder o tal preferiu apelar para a baixaria, utilizando inclusive palavras de baixo calão. 

Veja parte da agressão
Genisson Santos diz que o cidadão não tem argumentos e que não irá se intimidar com os "pitis" do subordinado. "Seus pitis de desespero não irão me intimidar. Coaraci não pertence a você, nem a sua grei. Saiba disso!", afirmou.

ATAQUE À LIBERDADE

O Fato Entre Aspas considera o episódio um grave ataque à liberdade de expressão e repudia toda e qualquer tentativa de rechaçar o trabalho da imprensa. A direção editorial do site afirmou hoje que espera, no mínimo, uma retratação formal do cidadão ou de seus superiores. 

Postar um comentário

0 Comentários