About Me

teste-anuncia-728x90px

Evangélico de Itapitanga tem moto roubada em assalto e obrigado a tomar cachaça

Imagem ilustrativa
O evangélico e servidor público municipal, José Raimundo da Silva Oliveira "Mundinho" passou por momentos difíceis, quando teve sua moto Honda Pop, preta, tomada em assalto, na manhã deste sábado (4), na BA 651, rodovia que liga Itapitanga à Coaraci. Segundo Mundinho, quando ele retornava de Coaraci por volta das 08h30min, uma Kombi branca, com placa não identificada, com três elementos, parou na contramão e ao aproximar-se dele, um dos assaltantes apontou a arma e mandou que ele parasse a moto, próximo à fazenda do Senhor Moisés Ferreira, na BA 651. 

Em seguida, Mundinho foi obrigado a deitar-se no mato a mando dos assaltantes, que o ameaçavam o tempo todo de tirar a sua vida. Após render a vítima, os assaltantes colocaram a moto e Mundinho dentro da Kombi, e seguiram em direção à Coaraci. No percurso, os assaltantes amararam a vítima e fizeram ele beber meio litro de cachaça à força, sob a mira de uma arma engatilhada. Já próximo à Coaraci, há cerca de 5 km, nas imediações da fazenda de Simplício, os assaltantes pararam a Kombi e jogaram o vítima amarrada num matagal à beira da pista. Tonto com a bebida que foi obrigado a tomar, Mundinho conseguiu se livrar das amarrações, e meio que cambaleando, levantou e pediu ajuda, quando foi socorrido pelo jovem Besourinho que vinha de moto de Coaraci com destino à Itapitanga. 

A vítima foi até Coaraci e registrou a ocorrência na Policia Militar, que deu uma rápida varredura na entrada da cidade, mas não encontrou sinal da Kombi e nem dos assaltantes. A informação do assalto também chegou ao conhecimento da Polícia de Itapitanga, através da vítima, mas não há notícias ou pistas sobre o destino dos meliantes. Segundo a polícia três homens com as mesmas características apontadas pela vítima, são suspeitos, pois, foram vistos logo cedo vendendo banana na feira livre em Itapitanga. Informações do Blog do Joel Fernando

Postar um comentário

1 Comentários