About Me

teste-anuncia-728x90px

Jogaram pemba no gabinete do Prefeito de Itapitanga

Se tem alguém que não quer que o governo de Joaquim Babo dê certo, com certeza não é a oposição. Como se não bastasse as amarras políticas que fazem do prefeito um refém sem condições de exorcizar os maus espíritos sugadores, dessa vez, o fogo amigo ou forças ocultas começaram a apelar para uma ajudinha nada convencional. Pelo contrário, até diabólica. 

Segundo um dos nossos Arapongas de plantão, alguém jogou uma Pemba no gabinete do prefeito na semana passada. A situação foi tão séria que a zeladora que chega cedo ao seu trabalho e vai logo limpar o gabinete, saiu de lá toda empolada e arrepiada com o cheiro e a mandinga que foi parar na sala do prefeito. Levando ao conhecimento do secretário, Juarez Carlos, logo. logo a notícia chegou aos ouvidos do gestor, que preferiu manter-se distante, até por precaução. Chamado para exorcizar o ambiente, dois secretários foram ao local, constataram o fato e pelo que se soube, sentiram de perto que o ambiente [O Gabinete], estava realmente hipercarregado de energia pra lá de negativa. 

Assombrados com a situação, muitos começaram a orar e pedir a Deus pra que as forças malignas fossem repreendidas. Informado de tudo, o prefeito que por sinal é muito religioso, preferiu acautelar-se, e resolveu decretar quarentena no gabinete, onde há uma semana não despacha mais no local - enquanto não tiver a certeza que a limpeza espiritual foi realmente realizada. Dentro do prédio, além de ficar um ar de espanto, ficou também uma pergunta: Quem poderia ter feito essa diabrura sem ter sido notado(a)? O que surpreende é que o fato aconteceu, logo - na quinta-feira(16), após a notícia de que Joaquim poderia ir à reeleição. Como se diz: Mistério! Informações do Blog do Joel Fernando

Postar um comentário

0 Comentários