About Me

teste-anuncia-728x90px

O "Garotinho" agora é da Tupi

Novidade no rádio esportivo do Rio de Janeiro e com grande repercussão. O narrador José Carlos Araújo confirmou nesta segunda-feira (27) que está deixando a Transamérica FM e indo para a Super Rádio Tupi. Segundo o Rádio de Verdade, com ele seguem Gilson Ricardo e Gérson. 

A equipe já estreia no segundo jogo da final do Campeonato Carioca entre Vasco x Botafogo no próximo domingo. A parceria foi anunciada na edição de hoje do 'Show do Apolinho'. Segundo o Blog do Anderson Cheni, o Garotinho não será o responsável pelo departamento de esportes da emissora. Ele vai ser o narrador principal. A coordenação segue com Paulo Júnior.

Quando Garotinho saiu da Rádio Globo, foi para a rádio Bradesco Esportes e para a Rádio BandNews Fluminense FM, onde fez a locução dos jogos dos times do Rio de Janeiro, além de apresentar, entre 10:30 e 11:00, o Jornal Band News Rio 1ª Edição e a primeira edição do Nossa Área na emissora esportiva das 11h15 as 12h depois da participação de Jorge Eduardo. Desde fevereiro de 2014, Garotinho e sua equipe comandam o futebol da Transamérica do Rio de Janeiro. Em abril de 2015 acertou com a Super Rádio Tupi. Levando consigo também Gerson e Gilaon Ricardo .

Postar um comentário

0 Comentários