About Me

teste-anuncia-728x90px

Marcone sinaliza pré-candidatura a prefeito de Itajuipe

Vitorioso nos gramados mundiais, o empresário e ex-jogador de futebol Marcone Amaral quer entrar em outro campo, o da política. A sinalização foi dada em um perfil que o empresário e ex-atleta mantém nas redes sociais. A proposta de candidatura estava posta na cidade e o empresário costumava responder que estudava a situação do município. 

Se a candidatura se confirmar, vai mexer com o jogo sucessório que tem como candidatos a prefeita Gilka Badaró (PSB) e Si Dantas (DEM), que tenta preservar o espólio eleitoral familiar. No Qatar, onde fez carreira, Marcone participou da festa de encerramento da temporada 2014/2015 onde confirmou a sua aposentadoria dos gramados. Ele deixou claro em sua postagem que estava direcionando todos os seus esforços para o Brasil, em especial a Itajuípe, o que deixou os amigos e simpatizantes na cidade completamente eufóricos com a possível candidatura. 

De tradicional família do município sul-baiano, Marcone mantém vários empreendimentos em Itajuípe, empregando dezenas de pessoas. Uma das empresas, a M5, da área de comunicação visual, é uma das maiores em solo sul baiano.

Postar um comentário

0 Comentários