About Me

teste-anuncia-728x90px

“Moreno em Cristo” lota Igreja Madureira e emociona fieis em Barra do Rocha

O ex-cantor de arrocha Moreno do Caprixo, hoje Moreno em Cristo visitou o município de Barra do Rocha neste sábado (23) e através do seu testemunho de fé, emocionou centenas de fieis que lotaram a Igreja Madureira, situada na Rua da Cantuária. 

A iniciativa fez parte da programação dos Cultos de Missões de responsabilidade do Presbítero Gildo da Silva e diaconisa Elielza Maria, tendo como organização o Grupo de Jovens Monte Sinai. Na oportunidade, o levita do Senhor relatou seu testemunho, revelando sua vida triste e de amargura regada de drogas e anabolizantes, que por pouco o levou a morte. 

Presente no culto de adoração estava também o cantor gospel Gilmar (ex-Só Agarradinho) que viveu história parecida antes de conhecer a Cristo. "Antes eu cantava para o mundo, hoje em louvo para Cristo," destacou.Essa foi a primeira participação de Moreno na cidade, após sua conversão em outubro de 2014; motivo que trouxe grande curiosidade e aglomeração daqueles que antes o adoravam com frequência em Barra do Rocha nas festividades mundanas. Informações do Barra do Rocha News

Postar um comentário

0 Comentários