About Me

teste-anuncia-728x90px

PCdoB de Itajuípe deve lançar candidatura própria a prefeito

"O PCdoB apresentará os nomes dos seus pré-candidatos até o fim do semestre" - afirmou Gilvan Ribeiro “Van Baster”, presidente da sigla em Itajuípe. Com apoio do deputado federal Davidson Magalhães, Van Baster acredita que o partido vem mais forte e com claras chances de assumir a administração. "São bons os nomes que estão em discussão em nosso grupo. Gente de bem e ficha limpa. 

O que é importante, já que o PCdoB tem um histórico de cumprir com os compromissos que assume." Completou o presidente do partido que ainda fala dos votos obtidos na campanha de deputado federal. "Mesmo com todas as dificuldades nessa campanha, obtivemos 1.179 votos para Davidson Magalhães, hoje o nosso representante no congresso nacional, e tenho certeza de que isso nos ajudará no nosso projeto. 

As pessoas já comentam da boa atuação de Davidson, inclusive gente que não votou nele. Exemplo disso foi a participação decisiva de Davidson na recuperação da estrada que liga Itajuípe a Coaraci. Isso só mostra que temos condições." O PCdoB tem um campo favorável na disputa eleitoral. Historicamente, os movimentos sociais e sindicatos estão na luta em apoio ao partido. Van Baster ainda disse que a intenção, caso o PCdoB assuma, é projetar Itajuípe para o futuro. Ele toma como exemplo a cidade de Itagibá, onde o prefeito Marquinhos tem mudado a imagem da cidade e administra com respeito e austeridade. "Transparência com o erário público e respeito aos servidores, além de oportunidade para os jovens serão as nossas bandeiras." Finalizou Van Baster.

Postar um comentário

0 Comentários