About Me

teste-anuncia-728x90px

Prefeita pede ao Estado asfaltamento e reforma do Centro Cirúrgico do Hospital

O Secretário de Relações Institucionais da Bahia, Josias Gomes, recebeu em seu gabinete na Serin a prefeita de Coaraci, Josefina Castro, para ser informado das principais demandas do município – a exemplo do asfaltamento de dois trechos de estradas que ligam Coaraci a Itajuípe e Coaraci a Itapitanga, asfaltamento de ruas na cidade, e a reforma do centro cirúrgico do Hospital Geral. “Viemos ratificar uma solicitação feita anteriormente, em março de 2014, pedindo o recapeamento asfáltico de um trecho de 23 km da estrada Coaraci a Itajuípe, e de outro trecho de 26 km ligando Coaraci a Itapitanga. 

As estradas apresentam muitos buracos e precisam de reparos urgentes”, afirma a prefeita Josefina Castro. Ela também reivindicou ao titular da Serin o asfaltamento das principais ruas do centro de Coaraci, projeto que já foi aprovado na Conder e que está à espera da realização da licitação. “São 5 ruas: a 21 de abril, J.J.Seabra, Almerinda de Carvalho Santos, João Batista Del Rey, e a Travessa Fernando Mário de Araújo Góes”, informa a prefeita. 

A terceira demanda do município é sobre o Hospital Geral de Coaraci, desapropriado pelo Estado em abril de 2011, que precisa de recursos para a reforma do seu Centro Cirúrgico. “O hospital atende Coaraci e também os municípios vizinhos de Almadina, Itapitanga, além de distritos rurais de Ilhéus e Itajuípe”, argumenta a prefeita Josefina Castro.

Postar um comentário

0 Comentários