About Me

teste-anuncia-728x90px

Secretária nega má-criação e falta de vagas na rede municipal

A secretária municipal de educação de Coaraci, senhora Maria das Neves Ferreira, negou que tenha sido indelicada com a mãe que buscava vaga para seu filho de 8 anos. 

Solicitada pela nossa equipe, Maria das Neves se negou a emitir nota de esclarecimento, mas em contato por telefone negou também que esteja faltando vagas e carteiras nas escolas da rede. Maria das Neves afirmou ainda que houve um grande mal entendido, e que a orientação dada à mãe da criança, citada pela reportagem (entenda aqui) foi que ela simplesmente continuasse com seu filho em sua antiga escola. 

Das Neves disse ainda que, diferente do que alegou a mãe Maria Aparecida, não teve briga nenhuma na escola do garoto. Fato que é questionado pela mãe. A secretária ressaltou que está empenhada em resolver o problema. 

LIBERDADE DE IMPRENSA 

Nunca é demais lembrar que a liberdade de imprensa é um direito que foi conquistado com muita luta. Por isso, o espaço aqui no Fato Entre Aspas está aberto para todos os lados. Qualquer que se sentir prejudicado deve solicitar direito de resposta, que é feito através de nota encaminhada à nossa redação. Portanto, não iremos anuir à mera (por mais mascarada que seja) tentativa de cerceamento de nossa liberdade de expressão. Ameaça ou tentativa de retaliação não funcionam conosco!

Postar um comentário

0 Comentários