About Me

teste-anuncia-728x90px

Sí Dantas rompe com deputado Rosemberg

Os bastidores da politica itajuipense começa ter novas mexidas, desta vez no ambito de apoio estadual. E as primeiras movimentações partiu da possivel candidata a Prefeita Sí Dantas, que nas últimas eleições apoiou o então candidato a Deputado Estadual Rosemberg Pinto (PT), e agora partiu para novos ares em termos de apoio. 

Conforme informações passadas ao Blog Ligação Direta pessoas ligadas a Si Dantas informou que as conversas entre ela e o Presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, Dep. Marcelo Nilo (PDT) estão bem adiantadas, e apenas detalhes restam para fechar um acordo de ambos, evidentemente essa parceira visa as eleições de 2016. Contudo resta saber se Sí Dantas que é do DEM ficará no partido ou irá filiar-se ao PDT, que tem o ex Prefeito Paulo Martinho na Presidencia da sigla em Itajuípe. De qualquer maneira é uma interessante estratégia, já que estando ao lado do Presidente da Assembléia facilita o tramite junto ao Governo do Estado. 

Ainda sobre a politica itajuipense, as pesquisas de gaveta continuam e nesse final de semana o eleitor foi perguntado. Dentre os questionamentos destaca-se algumas que diz respeito a nomes e avaliações, conforme a seguir: Como avalia o atual governo municipal - Em quem voce votaria se a eleição fosse hoje - Gilka Badaró, Si Dantas, Pastor José Reis, Marcone Amaral, Edmilson Borges ou em nenhum desses nomes ? O resultado não deve ser divulgado, possivelmente a quem interessou visa apenas ter um panorama da situação ou utilizar os resultados para as famosas barganhas. Informações do Blog Ligação Direta

Postar um comentário

0 Comentários