About Me

teste-anuncia-728x90px

Josefina solicita asfaltamento de ruas

O Secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) da Bahia, recebeu em seu gabinete a prefeita de Coaraci, Josefina Castro, que apresentou algumas demandas de seu município. 

A prefeita Josefina Castro (PT) pediu que o Estado libere o pagamento da desapropriação do Hospital Geral de Coaraci e o apoio financeiro para a realização da Festa de São João no município. “Também fiz um ofício solicitando o asfaltamento de ruas no centro de Coaraci, projeto que se encontra em fase de licitação na Conder. 

Outra reivindicação – feita conjuntamente por mim, pela prefeita de Almadina, Alba Gleide Gois (PSD), prefeita de Itajuípe, Gilka Badaró (PSB), e prefeito de Itapitanga, Joaquim Cerqueira de Babo (PP) – é para que seja providenciado o recapeamento das rodovias que ligam Coaraci a Itajuípe e Coaraci a Itapitanga”, diz a prefeita de Coaraci. Segundo ela, essas rodovias se encontram em péssimo estado de conservação, tendo ocorrido diversos acidentes graves, alguns deles fatais.

Postar um comentário

0 Comentários