About Me

teste-anuncia-728x90px

Presidente Tancredo Neves tem novo prefeito

Com 52,02 % dos votos válidos, o candidato Valdemir de Jesus Mota, da coligação “União e Trabalho (PT/PV)” venceu a eleição suplementar para o cargo de Prefeito da cidade de Presidente Tancredo Neves . 

O novo gestor da cidade foi votado por 7.109 eleitores. Já o segundo colocado, Carlito de Jesus Sacerdote, da coligação “Somos Mais por Tancredo (PSDB/PMN)” recebeu 5.580 votos (47,98%). Às 18h32, pouco mais de uma hora e meia após o encerramento das seções, o Cartório da 31ª Zona Eleitoral (Valença) divulgou o resultado oficial do pleito. Para a transmissão dos dados dos locais de votação de Presidente Tancredo Neves até Valença (onde os votos foram totalizados), foi utilizado o sistema JE-Connect, que possibilita, através de um ponto de transmissão remota, o envio dos dados para o local de totalização tornando o processo mais ágil e seguro. 

Dos 13.659 votos apurados, 12.689 foram válidos. Os em branco somaram 2,75% e os nulos 4,75%. No decorrer do dia apenas 4 urnas apresentaram algum defeito, mas foram substituídas.

Postar um comentário

0 Comentários