About Me

teste-anuncia-728x90px

Almadina festeja São Pedro neste fim de semana

O município de Almadina, situado à 58km de Itabuna realiza a sua tradicional Festa de São Pedro neste fim de semana (dias 11 e 12), no sábado e domingo com a apresentação de várias bandas, dentre elas Cacau com Leite e Neto Azevedo. A festa que estava prevista para o feriadão da semana passada, foi transferida para este fim de semana em decorrência do falecimento de um irmão da prefeita da cidade, que foi sepultado no dia 2 de julho, onde não havia clima para a realização do evento no município. 

A estrutura que já estava sendo montada, bem como a decoração foram mantidas no Espaço Cultural do município e a festa reprogramada para a nova data. Almadina tem uma característica marcante por estar situada numa região onde muitos proprietários rurais que residem em Itabuna e Ilhéus passam o fim de semana no município e não vai ser diferente nestes dois dias de festa, onde a expectativa é receber visitantes de várias cidades. 

Mesmo em meio ao momento de crise no país, a prefeitura com base no Orçamento anual aprovado pela Câmara de Vereadores, decidiu realizar o evento contando com o apoio do comércio local e de algumas empresas regionais.

Postar um comentário

0 Comentários