About Me

teste-anuncia-728x90px

Itapitanga: Oposição pretende marchar unida contra Dernival

O ex-prefeito Ney Apolinário não esconde o desejo de vê a oposição unida para enfrentar, talvez, uma possível candidatura do ex-prefeito Dernival. Na opinião de Ney, se a oposição tiver a maturidade de unir em torno de uma candidatura que transmita segurança e construa um projeto alternativo para mostrar a comunidade, certamente terá condições de competir com claras possibilidades de vencer o pleito de 2016. 

"Há uma saturação visível na opinião publica sobre certos desmandos que o atual prefeito enfrenta, onde comenta-se diariamente na opinião pública sobre o ex-gestor". Para pessoas mais próximas, Ney tem dito que não descarta colocar seu nome para disputar, mas, reconhece que há nomes que merecem ser analisados como Dr. Deraldo José, Joel Fernando, o seu primogênito Ney Filho, além de Wanderlei do Banco e outros que possam surgir. Apesar de ser amigo pessoal do prefeito Joaquim Babo há anos, Ney já ouviu do atual gestor que ele [Joaquim] não irá disputar a reeleição. 

Sendo assim, o ex-prefeito garante que tem independência política para tomar o rumo que quiser, e reconhece que o momento pode favorecer a oposição se tiver maturidade e poder de aglutinação política. Vale lembrar que, recentemente, Ney foi abordado pelo ex-prefeito Dernival numa conversa amistosa e, ao mesmo tempo com ingredientes políticos, Dernival fez uma breve provocação alegando que ele havia lhe ressuscitado politicamente. Informações do Blog do Joel Fernando

Postar um comentário

0 Comentários