O ex-prefeito Ney Apolinário não esconde o desejo de vê a oposição unida para enfrentar, talvez, uma possível candidatura do ex-prefeito Dernival. Na opinião de Ney, se a oposição tiver a maturidade de unir em torno de uma candidatura que transmita segurança e construa um projeto alternativo para mostrar a comunidade, certamente terá condições de competir com claras possibilidades de vencer o pleito de 2016.
"Há uma saturação visível na opinião publica sobre certos desmandos que o atual prefeito enfrenta, onde comenta-se diariamente na opinião pública sobre o ex-gestor". Para pessoas mais próximas, Ney tem dito que não descarta colocar seu nome para disputar, mas, reconhece que há nomes que merecem ser analisados como Dr. Deraldo José, Joel Fernando, o seu primogênito Ney Filho, além de Wanderlei do Banco e outros que possam surgir.
Apesar de ser amigo pessoal do prefeito Joaquim Babo há anos, Ney já ouviu do atual gestor que ele [Joaquim] não irá disputar a reeleição.
Sendo assim, o ex-prefeito garante que tem independência política para tomar o rumo que quiser, e reconhece que o momento pode favorecer a oposição se tiver maturidade e poder de aglutinação política.
Vale lembrar que, recentemente, Ney foi abordado pelo ex-prefeito Dernival numa conversa amistosa e, ao mesmo tempo com ingredientes políticos, Dernival fez uma breve provocação alegando que ele havia lhe ressuscitado politicamente. Informações do Blog do Joel Fernando
0 Comentários