TERRA SEM LEI!
Imagem ilustrativa (Domínio Público) |
Há muito tempo que a cidade de Coaraci não é mais a mesma cidadezinha pacata e tranquila para se viver. Nos últimos anos Coaraci vem se tornando cada vez mais perigosa e violenta. Atualmente a população local sofre com a atuação de assaltantes menores de idade, que agem nos principais pontos da cidade.
Uma equipe especial de reportagem da redação São Paulo do Fato foi até a cidade e constatou o descaso com a segurança pública coaraciense. A população sofre com os assaltos, praticados a mão armada por ‘delinquentes mirins’, e sofre mais ainda com a letargia da administração pública, que não adota medidas a fim de coibir a ação dos criminosos.
O local preferido dos ladrões é a Praça Presidente Vargas, centro da cidade. Lá eles atuam livremente, gerando um clima de terror na população.
E a ousadia dos delinquentes é tão grande que os assaltos são realizados a luz do dia. Uma vítima, que não quis se identificar por medo de retaliação, contou à reportagem que foi abordado no calçadão por marginais fortemente armados, que o obrigaram a entregar todos os seus bens.
Ao reconhecer os menores, a vítima ainda foi ameaçada: “Cuidado para o senhor não amanhecer com a boca cheia de formiga”.
O clima na cidade é de terror e medo.
0 Comentários