About Me

teste-anuncia-728x90px

Menores provocam terror em assaltos à luz do dia, em Coaraci; clima é de medo

TERRA SEM LEI! 

Imagem ilustrativa (Domínio Público)
Há muito tempo que a cidade de Coaraci não é mais a mesma cidadezinha pacata e tranquila para se viver. Nos últimos anos Coaraci vem se tornando cada vez mais perigosa e violenta. Atualmente a população local sofre com a atuação de assaltantes menores de idade, que agem nos principais pontos da cidade. 

Uma equipe especial de reportagem da redação São Paulo do Fato foi até a cidade e constatou o descaso com a segurança pública coaraciense. A população sofre com os assaltos, praticados a mão armada por ‘delinquentes mirins’, e sofre mais ainda com a letargia da administração pública, que não adota medidas a fim de coibir a ação dos criminosos. 

O local preferido dos ladrões é a Praça Presidente Vargas, centro da cidade. Lá eles atuam livremente, gerando um clima de terror na população. 

E a ousadia dos delinquentes é tão grande que os assaltos são realizados a luz do dia. Uma vítima, que não quis se identificar por medo de retaliação, contou à reportagem que foi abordado no calçadão por marginais fortemente armados, que o obrigaram a entregar todos os seus bens. 

Ao reconhecer os menores, a vítima ainda foi ameaçada: “Cuidado para o senhor não amanhecer com a boca cheia de formiga”. 

O clima na cidade é de terror e medo.

Postar um comentário

0 Comentários