About Me

teste-anuncia-728x90px

Um morto e seis presos em operação policial em Coaraci

Atualizada às 18h38
Traficante "Shell", líder do "raio B" morto em confronto 
A polícia civil realizou uma operação na madrugada desta quinta-feira, em bairros periféricos de Coaraci. Carlos Leandro Bispo dos Santos, conhecido como "Shell", morreu em confronto.

Segundo informações da polícia, "Shell" era o líder do temido 'raio B', na guerra de facções que dominam a cidade e já tinha passagem por diversos crimes.

Seis foram presos 
Outras seis pessoas, entre homens e mulheres, foram presas por envolvimento com o tráfico de drogas. São elas: Tâmara Andrade dos Santos, Bárbara Santiago de Jesus, Nadson Souza Santos, José Edmilson Santos Mato, Marilene Jesus dos Santos. Um adolescente também foi apreendido. 

A polícia também fez a apreensão de 1,8Kg de maconha, 14 gramos de crack e 100 gramos de cocaína, além de uma espingarda calibre 28.

A operação, batizada de "Terra do Sol", foi comandada pelo delegado chefe da 6ª Coorpin, Evy Paternostro e contou com apoio dda Cipe Cacaueira, comando de operações especiais da PM.

VIOLÊNCIA CRESCENTE

A ousadia dos criminosos assusta a população de Coaraci, que há muito tempo deixou de ser uma cidadezinha tranquila. A cidade está refém dos delinquentes, como denunciamos aqui em reportagem que foi, inclusive questionada pelos encastelados do poder. VEJA:
MENORES PROVOCAM TERROR EM ASSALTOS À LUZ DO DIA EM COARACI

Postar um comentário

0 Comentários