About Me

teste-anuncia-728x90px

Coaraci vence Ilhéus de virada

Jogando neste sábado (29), em virtude do jogo Colo Colo x Coruripe pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D 2015, que acontece neste domingo (30), no Estádio Mario Pessoa em Ilhéus, a seleção de Coaraci venceu de virada a seleção de Ilhéus pelo placar de 2x1. 

Aos 23 minutos do 1º tempo o time das Gabrielas abriu o placar com gol marcado por Gino, Coaraci empatou o jogo com Rossi aos 34 minutos do 1º tempo, o time da Terra do Sol chegou a virar o jogo com Rafael aos 25 minutos do 2º tempo, gol que foi anulado pelo arbitro do jogo Valdir Cruz do Carmo de Itororó, depois de pressão do time de Ilhéus em cima do assistente 1, Cesar Santos Nascimento de Buerarema. 

O atacante Rafael teve que marcar dois gols para valer um, aos 43 minutos do 2º tempo, enfim Rafael fechou o placar do jogo. Ilhéus 1x2 Coaraci, o outro jogo do grupo 12 aconteceu neste domingo (30), no Estadio Luis Viana Filho onde a equipe de Itabuna foi goleado por 5x0 pela seleção de Uruçuca. Com esses resultados Uruçuca mantém a liderança e Coaraci se mantém na segunda colocação. O selecionado Coaraciense volta a campo no próximo domingo 6 de setembro contra Itabuna às 15 hs no Estádio Barbosão, Já Uruçuca vai ao Estádio Mário Pessoa jogar contra a seleção de Ilhéus.

Postar um comentário

0 Comentários