About Me

teste-anuncia-728x90px

Danillo Barbosa ironiza secretário de finanças Kadu: "o salvador da pátria"

Genisson Santos, de S. Paulo - O excelentíssimo secretário de finanças de Coaraci, Kadu Castro, falou na última sexta-feira, 7, no rádio, sobre as contas de sua tia, a prefeita Josefina Castro. E os argumentos pré-eleitorais do secretário parece não ter sido convincentes à todos. 

O colaborador do Fato Entre Aspas, Danillo Barbosa, ironizou as considerações do secretário, ou "salvador da pátria", sugerindo-lhe "mais humildade".

Abrimos aspas para a opinião de Danillo Barbosa:            

"Ontem, escutando a rádio do nosso município, ouvi algumas afirmações que fiquei pensativo. 

O cidadão, numa entrevista, afirmou que "a prefeitura de Coaraci não é para amadores. A prefeitura deve ser administrada por quem já conhece a realidade e tem competência", entre outras ilusões... Daí me bateu aquela velha curiosidade em olhar a decisão do Tribunal de Contas da Bahia - TCM/BA, nos anos de 2009 á 2013. 

Infelizmente, vi que a competência do secretário fez com que em todos esses anos as contas fossem aprovadas com ressalvas, gerando assim devoluções ao Erário Público em nome da Prefeita... Ora... Se isso é ter competência e não ter amadorismo, se é verdadeiramente o todo poderoso, salvador da pátria, o mais competente, o mais sensacional, o cara, deveria pelo menos em 1 ano, as contas serem aprovadas sem ressalvas

Nessa brincadeira, de 2009 á 2013, o TCM determinou a devolução de R$ 122.450,34 para os cofres da prefeitura. Que situação secretário... Mais realidade e principalmente, humildade".

*Danillo Barbosa é graduado em Gestão Pública. 

Postar um comentário

0 Comentários