About Me

teste-anuncia-728x90px

Homem mata ex-mulher a tiros em Itapitanga

No final da tarde deste domingo (23), um crime passional chocou a comunidade de Itapitanga, principalmente os moradores do Bairro Elias David. Robério Alcântara dos Santos atirou contra sua ex-mulher, Regiane Reis da Cruz"Jane", após ela ter pedido para levar o seu filho que estava sob a guarda de Robério. 

A vítima estava bebendo numa casa no bairro Elias David acompanhada de seu irmão, onde após tratarem sobre a guarda do filho, Rejane disse que iria levar a criança com ela. Inconformado com a situação, Robério sacou um revolver e deflagrou vários tiros contra a vítima na presença do irmão de Rejane, que morreu na hora. A polícia foi acionada e quando chegou ao local, Rejane que tinha 22 anos, já estava morta e Robério havia fugido do local do crime. O pai de Robério, conhecido como Gildo, entregou a arma do crime (um revolver) aos policiais. 

Por voltas das 21:00 horas o Rebecão chegou para recolher o corpo para o Departamento de Polícia Técnica -DPT de Itabuna, para fazer o levantamento cadavérico. A vítima não tem parentes em Itapitanga, seus pais moram em Itabuna, onde o seu corpo será sepultado. Já Robério, considerado um rapaz calmo e trabalhador, não tinha antecedentes criminais, mas deixou todos os moradores do bairro perplexo com o crime cometido. Informações do Blog do Joel Fernando

Postar um comentário

0 Comentários