About Me

teste-anuncia-728x90px

OAB passa a ter representação em Itapitanga

O Presidente da Ordem dos Advogados da Bahia-OAB/ subseção de Coaraci, Dr. José Niltom, deu posse à representante da subseção da OAB de Itapitanga, a advogada, Dra. Daniela Santos Souza. na manhã desta segunda-feira (10), no Auditório da Comarca de Itapitanga. 

A cerimônia contou com a presença de advogados do município e de Coaraci, além de estudantes de direito, o prefeito Joaquim Babo, o Presidente da Câmara de Vereadores, Joel Fernando, a Vice-prefeita, Ana Rita, o vereador Gildarte Marques e demais convidados. Emocionada a nova missão de representar a OAB, a advogada Dra Daniela, agradeceu primeiramente a Deus por estar vivendo esse o momento e também aos seus pais, que sempre lhe cobriram de carinho e amor para educá-la. 

Agradeceu a todos a confiança depositada e em seguida, finalizou: "Sem advogado não há justiça. Onde houver desrespeito aos direitos fundamentais, a democracia, a cidadania e ao Estado de Direito, o advogado estará presente. Advogar não é profissão para covardes". Após o discurso de posse,o presidente da OAB/Coaraci, Dr, José Nilton, lembrou da disposição da Dra Daniela para defender a OAB e os colegas advogados, e ressaltou a importância da instituição e agradeceu o apoio recebido pelo Poder Legislativo e Poder Executivo na luta que vem sendo travada junto ao Tribunal de Justiça da Bahia- TJBA, pela permanência da Comarca de Itapitanga, e disse: "a OAB estará vigilante e firme na defesa da Comarca de Itapitanga". Informações do Blog do Joel Fernando

Postar um comentário

0 Comentários