About Me

teste-anuncia-728x90px

Protesto da OAB/Coaraci será contra agregação de Comarcas e em defesa ao acesso à justiça

A Ordem dos Advogados da Subsecção de Coaraci - OAB/Coaraci em parceria com poder Executivo, Legislativo e Sociedade Civil organizada, promoverá uma série de atos públicos - Passeatas e Audiências Públicas - nas cidades de Coaraci, Itapitanga e Almadina. As mobilizações terão inicio nesta quarta-feira (26), com uma passeata pela ruas da cidade de Coaraci, encabeçada pela Subsecção da OAB de Coaraci. 

Na próxima segunda-feira (31), haverá uma Audiência Pública na Câmara de Vereadores de Coaraci, a partir das 18 horas, para discutir com a comunidade e autoridades presentes a situação. Segundo o Presidente da OAB/Coaraci, Dr. José Nilton Vieira. o Movimento visa chamar à atenção das autoridades regionais e da comunidade local e baiana, quanto a falta de juízes e promotores na comarca de Coaraci, e consequentemente em Itapitanga, além de protestar veementemente contra a ameaça de agregação da comarca de Itapitanga à comarca de Coaraci. 

Em Itapitanga está programado uma Passeata pelas ruas da cidade na próxima sexta-feira (28), com concentração e saída da porta do Fórum Evaristo Ferreira do Nascimento, às 09 horas da manhã. Vale lembrar que há pouco mais de um ano atrás, em julho de 2014, a comunidade foi mobilizada pela OAB e Serventuários da Justiça para protestar contra a agregação ou extinção da comarca de Itapitanga. Informações do Blog do Joel Fernando

Postar um comentário

0 Comentários