About Me

teste-anuncia-728x90px

Sérgio Fraife sobe o tom e critica Kadu e traição de Josefina

O atual vice-prefeito de Coaraci, Sérgio Fraife, subiu o tom esta semana e criticou pela primeira vez a postura de traição de sua companheira de governo, a prefeita Josefina Castro (PT). 

Fraife declarou com todas as palavras sua insatisfação com a prefeita e seu grupo, que vem conspirando a favor da candidatura improvisada de Kadu Castro, sobrinho da marajá. 

As declarações foram feitas em entrevista ao radialista e vereador Carlos Maia, em seu programa de rádio semanal. 

“O povo que me credenciou, quando me colocou duas vezes vice-prefeito. A prefeita Josefina não me colocou como vice-prefeito, os secretários não me colocaram vice-prefeito. Foi o povo que me elegeu”, declarou Sérgio. 

- “O senhor então se acha um homem traído?”, provocou Maia. 

Em resposta, Sérgio fez rodeios, mas não escondeu sua mágoa com a opção da prefeita pelo sobrinho, já que ela já havia empenhado sua palavra de que ele seria seu candidato. 

KADU ESTARIA COMPRANDO CABOS ELEITORAIS 

Polêmico, o apresentador Carlos Maia inferiu: 

-“O senhor fala aqui a respeito de negociatas, de compra de cabos eleitorais e a gente sabe que esse procedimento não tem partido do senhor, como vice-prefeito, e que o senhor é candidato, mesmo sem ter o que oferecer às pessoas desse grupo...”. 

Sérgio ressaltou que chegou a assumir a prefeitura interinamente, mas não teve oportunidade de assinar um único despacho, já o secretário Kadu, ressalta Fraife, está há mais de 14 semanas atendendo no lugar da prefeita. “Tudo é ele que resolve”, dispara. 

“Agora é fácil, ‘tá’ dentro da prefeitura, ‘tá’ tendo a caneta pra assinar... com o poder nas mãos é fácil ser candidato. Por que ele não foi vice de Josefina há seis anos atrás?”, questionou. 

O MAIS COMPETENTE 

Questionado como se via diante dos outros dois pré-candidatos, Jadson e Kadu (“dois meninos”), Fraife afirmou: “Sou o mais experiente, sou o mais competente, já posso provar e já provei. E tenho uma coisa que eles não têm: eu tenho no sangue o respeito pelo povo de Coaraci”. 

RUMO AO 40 

O vice-prefeito também anunciou sua saída do seu atual partido, o PP, rumo ao PSB.

Postar um comentário

0 Comentários