About Me

teste-anuncia-728x90px

Vereador Rosival desmente boatos que seria vice do pré-candidato Kadu Castro

O vereador Rosival Carvalho (DEM), usou sua conta no Facebook, nesta segunda (24), para desmentir boatos que seria pré-candidato a vice-prefeito em uma chapa encabeçada pelo pré-candidato Kadu Castro (PCdoB). 

“Boa tarde!!!. Gostaria de esclarecer alguns comentários que estão sendo divulgados por ai em relação a uma suposta pré-candidatura a vice-prefeito do secretário de finanças Kadu Castro. Venho dizer ao meu povo que nunca fiz reunião, nunca conversamos sobre o assunto, que todo esses comentários são mentirosos, portanto até que provem o contrário faço parte de um grupo politico há muitos anos ,e de um partido que sou filiado há 30 anos quando se chamava PDS, portanto deixo claro para toda a comunidade que não existe nada a respeito de uma futura coligação com o pré-candidato Kadu Castro; E estou inteiramente á disposição do nosso povo que anseia por dias melhores para quaisquer esclarecimento sobre a politica Coaraciense”.
Rosival Carvalho destaca sua filiação partidária há 30 anos desde o PDS, passando depois a ser chamado de PFL e atualmente DEM. O vereador chegou a lançar pré-candidatura a prefeito de Coaraci, mais existe a possibilidade de Rosival que milita no grupo político do ex-prefeito Gima a mais de 20 anos, compor chapa como vice-prefeito do pré-candidato Jadson Albano (PR), formando assim uma chapa prata da casa, conciliando a força da juventude de Jadson com a maturidade política e administrativa de Rosival com cinco mandatos como vereador e duas vezes presidente da Câmara de Vereadores.

Postar um comentário

0 Comentários