About Me

teste-anuncia-728x90px

Em clima de festa Si Dantas filia-se ao DEM

Na noite desta sexta (25), na Câmara de Vereadores de Itajuípe, aconteceu o Ato de Filiação do Partido Democratas com a presença de lideranças políticas locais e regionais, do Deputado Federal Cláudio Cajado e de um grande público que compareceu para prestigiar o evento. Em um discurso emocionado, Sérgio Viera (Presidente do DEM de Itajuípe) disse que "o Democratas vai desenvolver um trabalho voltado a reconstrução do município que foi maltratado pela atual gestão. Nós pretendemos recolocar Itajuípe nos trilhos, rumo ao desenvolvimento. Para isso, precisamos do envolvimento de todos nesse processo" concluiu. 

O ponto alto do evento foi a abonação da ficha de filiação de Si Dantas, líder política no município e atual pré-candidata pelo DEM as eleições de 2016, assinada pelo Deputado Cláudio Cajado. Com simplicidade e carisma, Si Dantas agradeceu ao público presente e falou como vem se preparando para o pleito do próximo ano. "Estou sempre em contato com a comunidade e estou ciente dos problemas que Itajuípe atravessa. Me sinto preparada para administrar Itajuípe. Sei que não é uma tarefa fácil, mas o que não me falta é coragem e determinação para trabalhar e recuperar o tempo perdido. 

O que me move é o acolhimento que tenho recebido das pessoas em suas residências e as novas adesões que estamos conseguindo, acreditando assim, em nossa proposta de governo. Podemos sim reconstruir Itajuípe e voltarmos ao tempo das contas pagas em dia e de valorização e respeito ao nosso povo. Conto com apoio de todos vocês nesta nova caminhada e vamos juntos construir a mudança que queremos". Informações do webnewssul

Postar um comentário

0 Comentários