About Me

teste-anuncia-728x90px

Prefeitos da Bahia escolhem paraíso para discutir crise nas prefeituras

Observe esse pôr do sol lindo. É neste lugar - Hotel Vila Galé, um Resort All situado na famosa praia de Guarajuba, perto da Praia do Forte/Salvador, que centenas de prefeitos da Bahia estiveram reunidos por três dias para, sabe o que? discutir a crise que as prefeituras estão enfrentando e para dizer que tem salário de servidores atrasado e que provavelmente não vão pagar o 13º salário em dezembro.2015. 

O hotel dispõe de um excelente centro de convenções para eventos e reuniões e para quem não conhece informamos que tem também quartos, suítes e chalés, 4 restaurantes, 3 bares, SPA Satsanga com piscina interior, sauna, jacuzzi, banho turco e inúmeras salas de massagem e tratamentos. 

Este resort All Inclusive tem ainda uma academia de fitness, campos de ténis e polidesportivos e inúmeras atividades de animação para adultos e crianças com especial destaque para as atividades náuticas e para o clube de crianças. Nada mal para alguém deseja discutir os sérios e graves problemas de sua cidade de origem.

Postar um comentário

0 Comentários