About Me

teste-anuncia-728x90px

Empresa de Itajuípe promove festa para crianças carentes da zona rural

Ex-jogador Marcone Amaral foi um dos idealizadores do projeto (Foto: Joelson Jr.)
POR JOELSON JR., DE ITAJUÍPE - A empresa M5, do ex-jogador de futebol Marcone Amaral, promoveu no último domingo, 11, uma festa para crianças carentes da zona rural de Itajuípe. O evento aconteceu no distrito da União Queimada. Além de proporcionar alegria aos pequenos, com brinquedos como touro mecânico, tobo-água, futebol de sabão, e brincadeiras como minitorneio e corrida de saco, o evento teve ainda música, dança, apresentação de palhaços e transporte gratuito. 

De acordo com um dos idealizadores do evento, o ex-jogador e empresário Marcone Amaral, o dia foi pensado na felicidade das crianças. Cada brincadeira, cada detalhe foi planejado para que esse dia ficasse marcado na memória dos pequenos. "Nós temos de celebrar esse momento, pois cada um deles merece um dia de alegria, e isso só foi possível, graças a parceiros e toda comunidade, que mais uma vez abraçou a causa".

No final do evento, brinquedos foram distribuídos para as crianças. Para a dona de casa Janete Romão, que levou a filha Kelly, de nove anos, restou a gratidão. “Agradeço ao Grupo M5 e Marcone Amaral por cada momento desse domingo, é algo que ficará marcado na memória da minha filha e de todas as crianças e pais dos distritos".  

Postar um comentário

0 Comentários