About Me

teste-anuncia-728x90px

Jadson lidera com 76% disputa pela prefeitura de Coaraci, diz pesquisa

Foto: Divulgação
GENISSON SANTOS, de SP - O pré-candidato a prefeito de Coaraci, Jadson Albano (DEM), lidera isolado intenção de voto dos coaracienses, segundo pesquisa feita na internet pelo Fato Entre Aspas. Na sondagem, o democrata aparece com 76% da preferência dos internautas. 

Kadú Castro, do PCdoB, que é sobrinho da atual prefeita e candidato governista, aparece bem atrás com apenas 11%. Sérgio Fraife, do PSB, ficou em terceiro lugar com 9%, seguido do vereador peemedebista, Nino Torquato, que teve 2% dos votos. 

Se a eleição fosse hoje o oposicionista Jadson Albano, candidato derrotado nas eleições de 2012, ganharia com uma larga vantagem. Porém, chama atenção o grande número de indecisos e pessoas que declaram que anulariam o voto. Para efeito, a pesquisa só considerou os votos válidos, desconsiderando nulos, brancos e indecisos.

Alguns preferiram expressar seu descontentamento com os possíveis candidatos. “Nem um vale nada”, “Falar a verdade vou anular. Tudo a mesmice eles não ‘quer’ saber da população, querem é o dinheiro e a gente q se exploda. Nenhum merece meu voto”, “Todos tem o mesmo propósito, encher o bolso. Se fosse pra fazer alguma coisa pela comunidade como voluntário, ninguém queria ser prefeito”, foram alguns dos comentários. 

Teve ainda críticas ao atual estado de abandono que se encontra Coaraci:  

“A cidade está uma vergonha, buracos para todo lado, a educação uma vergonha, crianças tendo como merenda escolar metade de uma laranja, lixão a céu aberto e a população reclamando e a saúde, ah essa não existe. O hospital abandonando. Nenhum desses ai tenho certeza que vá fazer mudanças”.

A votação foi realizada na página oficial do Fato entre os dias 15 de outubro e 1º de novembro, através de participação aberta dos internautas. O link da enquete teve mais de 20 compartilhamentos, 178 curtidas e centenas de menções em outros grupos. 

Postar um comentário

0 Comentários