About Me

teste-anuncia-728x90px

9 famílias beneficiadas com casas populares em Coaraci

Casas ficam no Berimbau 2 (Foto: Divulgação ASCOM)
Reportagem: Genisson Santos - Nove casas populares construídas através do ‘Minha casa, Minha vida’, programa habitacional do governo federal, foram entregues à famílias carentes em Coaraci. As casas ficam na periferia da cidade. A entrega foi feita no sábado, aniversário do município, com a presença da prefeita Josefina e do vice Sérgio Fraife. 

Segundo a prefeitura, que cedeu o terreno, outras 23 casas estão em construção. No total serão 32 casas entregues. 

Secretário com família beneficiada (Foto: ASCOM)
Pela internet, o secretário de finanças Kadú Castro disse à reportagem do Fato Entre Aspas que os recursos do programa são repassados pelo governo federal diretamente para a construtora, que executa a obra. A prefeitura fica responsável pela urbanização do local. 

Questionado sobre os critérios de escolha das famílias beneficiadas, o secretário afirmou que os mesmos são definidos pela própria União, com base no ‘Cad Único’. “Até a casa que cada família irá receber já vem definido”, destaca. 

Kadú Castro comemorou a entrega das casas e afirmou que novas construções devem vir. 

“Momento de extrema felicidade pra administração poder transformar o sonho da casa própria, de nove famílias, em realidade. Logo em breve serão mais 23 famílias beneficiadas e provavelmente virão mais casas pelo programa ‘Minha casa, Minha vida’”, finalizou o secretário.

Postar um comentário

0 Comentários