About Me

teste-anuncia-728x90px

Carros pipa retiram água sem autorização do lago de Itajuipe

Nos últimos dias carros pipa de cidades vizinhas estão retirando água da lagoa sem autorização de nenhum Órgão Ambiental ou do Poder Publico de Itajuípe. A informação é que de forma estratégica eles chegam, encostam e o trabalho é apenas jogar a mangueira nas águas e ligar a bomba, retirando algo em torno de 6 mil litros d'água. 

O destino é ignorado, há suspeita que essas águas estão sendo comercializadas. Também não há registro para que fim serão utilizadas. Nossa Redação teve informações que já foram vistos por volta das 4 da manhã, o que leva a crer que estão realizando essa ação nesse horário para não levantar suspeitas. 

Talvez seja esse o motivo, além do sol dos últimos meses que vem fazendo as águas do lago esta em níveis tão baixos os quais vem apresentando. É preciso que o COMAM - Conselho Municipal do Meio Ambiente tome as devidas providencias para que tal fato não venha a prejudicar ainda mais as lagoas, sobretudo, preservação e sobrevivência de peixes. Informações do Blog Ligação Direta

Postar um comentário

0 Comentários