About Me

teste-anuncia-728x90px

Ex-prefeito de Itapitanga tenta reaproximação com deputado Ronaldo Carletto

Após decidir apoiar a candidatura de Bebeto Galvão para deputado federal nas eleições de 2014, onde rompeu a relação política com o deputado estadual e também candidato a deputado federal, Ronaldo Carletto, o ex-prefeito Dernival Dias Ferreira já pavimentou a sua reaproximação política com Carletto, pelo menos foi o que informou um de nossos Arapongas de plantão. 

Na época que Carletto soube que havia perdido o apoio de Dernival para Bebeto Galvão, não se conformou, tanto que, chegou a colocar até um carro de som na as ruas da cidade, às vésperas das eleições só para atacar o ex-gestor, e ao mesmo tempo, dar publicidade sobre as conquistas obtidas através do seu mandato para Itapitanga. 

A raiva foi tanta que após a eleição, Carletto, pediu a cabeça da filha do ex-prefeito da Coordenadoria do Detran em Salvador. Porém, com a eleição de Bebeto, Dernival e sua filha foram nomeados assessores do gabinete do socialista (Lembre Aqui), onde estão até hoje. Agora, com a reaproximação, não se sabe ao certo se Carletto substituirá ou não Bebeto na preferência do ex-gestor. Informações do Blog do Joel Fernando

Postar um comentário

0 Comentários