About Me

teste-anuncia-728x90px

Católicos se preparam para celebrar o novenário a Nossa Senhora de Lourdes

Nos dias 1 a 11 de fevereiro acontecerá em Coaraci o Novenário e festa de Nossa Senhora de Lourdes, padroeira da cidade. O tema central para este ano é: "Por intermédio de Maria, Jesus Cristo o rosto da misericórdia do Pai, veio para o meio de nós.” As celebrações do novenário vão acontecer todas as noites, sempre às 19h,com as presenças e pregações de vários padres de outras cidades. 

Dia 30 de janeiro, terá o tradicional caruru, em prol da reforma da igreja matriz. O novenário vai iniciar no dia 01 de fevereiro, às 5h da manhã, com carreatas pelas ruas da cidade anunciando o início da festa e assim, dará continuidade todas as noites, com presenças de padres, devotos,paroquianos,religiosas, religiosos e a presença do bispo da Diocese de Ilhéus, Dom Mauro Montagnoli. 

A missa festiva acontecerá às dez da manhã, a missa festiva que será celebrada por Dom Mauro Montagnoli. Às 16h30min, terá a tradicional procissão pelas ruas da cidade, que será animada por Ministério de música da Igreja matriz, além de trio elétrico

Postar um comentário

0 Comentários